quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Obrigado ano velho.

No último dia do ano, sempre tento fazer uma analise de como foi o ano que está prestes a acabar... Hoje chega ao fim o corrido ano de dois mil e oito, e quando os fogos estourarem no céu, indicará o início de mais um longo período para ser encarado.
Na minha retrospectiva de dois mil e oito, coloquei na lista algumas coisas de interessante... Percebi que me olhei no espelho poucas vezes, sorri com mais frequência e com mais intensidade, não me preocupei com coisas que merecem uma enorme preocupação, ouvi novas batidas e gostei, dancei novas coreografias e aprovei... (se é que vocês me entendem)
Porém em inúmeras ocasiões troquei os pés pelas mãos e me deixei levar por estímulos desconhecidos, errei tantas vezes... Mas não me arrependo da maioria deles (para não dizer de nenhum), não acho o arrependimento uma coisa positiva; aprendi isso em dois mil e oito, e quero levar esse aprendizado por no mínimo trinta anos a mais... Lá na frente acho que posso me arrepender disso.
Aprendi, aprendi muito. Aprendi a falar, aprendi a respeitar, a desreipeitar, a caminhar, a fazer escolhas, a não fazer escolhas... aprendi tanta coisa que o meu primeiro post do próximo ano será falando justamento sobre os meu aprendizados, tudo isso para agradecer esse ano que está em seus últimos momentos, por tantas coisas novas que adicionei em minha humilde bagagem...

3 comentários:

genin disse...

Claro que podemos trocar idéias.
Agora, não estou podendo trocar uma idéia. Mas, quem sabe amanhã ou depois, eu não volte aqui e escreva algo que seja interessante.
Por agora, guarde que estou querendo manter contato.
Feliz 2009!

Anônimo disse...

Guga, esse texto me fez refletir no que eu quero pra mim em 2009...ainda ñ tenho certeza de tudo q eu quero, mas uns dos meus maiores desejos é que nesse ano nós possamos aprender muito juntos!!!

bjão!!!!!!!

Anônimo disse...

Gustavo, simplesmente, adorei o seu blog.

Abraço.
Isolda.

www.isolda.blogger.com.br