quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

preguiça...

Li num certo livro que para você escrever bem, antes deve-se ler um texto bacana... Pois bem, fui a procura de algum “texto bacana” pela internet, encontrei alguns, mas não estou com muita paciência para ler textos enormes... Procurei alguma coisa a respeito da preguiça, minha fiel amiga nessas férias... E me deparo com minha própria preguiça de ler sobre a preguiça dos outros, de tal maneira que resolvi então escrever sobre a minha própria falta “de coragem”...

É fantástico como as férias transformam uma pessoa... Me falta coragem para tudo, até para ler... Me lamento por isso, mas não consigo evitar, é como se meu corpo estivesse passando por um longo período de descanso que não quer mais se acabar... Tento evitar (um pouco), quero aproveitar ao máximo esses meus dias descompromissados com o mundo, mas é inútil, por mais que eu tente acordar um pouco mais cedo, ou me esforçar para fazer algo um pouco mais radical (ir à padaria é um exemplo) não consigo obter bons resultados... Isso está começando a me preocupar um pouco... Mas eu continuo dormindo até tarde!

3 comentários:

Unknown disse...

Aí que preguiça!!
kkkk

beijos amovocês :*

Anônimo disse...

Esse é uma mal que atinge a nós todos, principalmente nesse período!
hasuhaushauhs
mas não podemos desistir!!!
bj

Unknown disse...

bem a sua cara memsmoo
kkkkkkkkkkkkkkkk
até que hoje você acordou cedoo

QUE MILAGRE!!!

:*