sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Um casamento arranjado.

3. O papel

A vadia foi boba até o ultimo segundo, quer dizer, me amou até o ultimo segundo. Eu sei, sou um canalha. No papel tinha escrito um poema que eu mandei pelo correio pra ela (já que não tinha a menor intenção de vê-la novamente), e eis que estava escrito isto:

“Te confesso que não sou tão amado quanto gostaria,
Eu sei o que está pensando, e é exatamente isso que deveria mudar;
A opinião alheia pra mim pouco importa
É um pedaço sujo da torta que eu gostaria de não comer;

Saiba que eu conto os dias para evoluir e peço a Deus para que as pessoas pensem de outro modo à medida que eu avance;
Essas coisas não deveriam importar pra mim, mas infelizmente tenho que torcer meus ideais para acompanhar suas utopias;
Se você soubesse que eu odeio beterraba, e odeio verdura, nossa vida seria melhor a minha e a sua, a nossa, sem cebolas e cenouras;
O nosso dia-dia ta caindo na miséria, na nostalgia,
Não sei o porquê, e tenho certeza que você não sabe, se é que percebeu;
É o coração dita as regras, não nós, temos que respirar e prosseguir
Você já disse várias vezes que me amava, e eu só percebia
isso quando você evitava falar essa frase, eu te amo;”

-Diário, julgo que não vai ser possível continuar escrevendo hoje, minha mente voa com mil coisas tenho que colocar as idéias no lugar antes que eu faça uma besteira... Até breve.

9 comentários:

Unknown disse...

bem profundo o texto aheua gosteii!
xeruh :*

Anônimo disse...

parabéns para vocês!

Anônimo disse...

Uhu , muito massa :) adorei :x amEI

Unknown disse...

parabens,.
pra vc amor,.
gostei do texto,.
amo vc!

Unknown disse...

adooreei o textinho (:

:*

Unknown disse...

Ah vou comentar de novo
HEAUH
custa nada



AH mêu!GOSTEI do TEXTO :D

Amo tu GUGA E IANNY

Unknown disse...

vocês!*

Anônimo disse...

mandando bala!

Unknown disse...

na verdade....
NÃO GOSTEI DO TEXTO, acho que faltou algo que não sei dizer agora(e nem sei se um dia irei saber), só sei que ta faltando...
emfim seus textos são otimos, seus e do gustavoo... esse não foi tão bom quanto você é acvustumada a fazer, mais dá para ler!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincando ta bonzinho o textoo..

:*