sábado, 29 de dezembro de 2007

O valor de uma amizade...

Tenho amigos verdadeiros, disso eu sempre tive certeza, mesmo quando essa certeza se distância um pouco, mas ela nunca desaparece...
Para mim, meus amigos são um verdadeiro tesouro que consegui formar durante toda a minha vida, tesouros que nunca irei querer me desfazer, tesouros que com o tempo só vem aumentando o verdadeiro valor. E esse tesouro é valiosíssimo, inigualável.
Mas não é somente para guardar o quanto esse tesouro vale somente para você, isso seria muito egoísmo de sua parte. Devemos demonstrar o quanto ele é valioso para as outras pessoas... Para que o tesouro seja tão valioso em ambas as partes. Demonstrar um grande afeto, não é motivo para se envergonhar, muito pelo contrário, devemos mostrar ao mundo como sabemos valorizar aquilo que tanto gostamos...
E os tesouros mesmo quando se passam muitos tempos, eles sempre estarão intactos, e sempre com o seu valor estampado para quem quer que seja.
Dizer um “eu te amo meu amigo”, sempre é necessário, sempre vale a pena!
Escrito por: Gustavo Marinho.
PS: escrevo um assunto repetido, mas sempre é bom lembrar o que vale a pena.

2 comentários:

Anônimo disse...

ù.Ú/

arrazou no blog :}
eah sempre bom mesmo repetir oq vale a pena =]

;*

Unknown disse...

aiii q coisa linda gugaaaaaa
te amoooo