sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Seremos melhores?

O que se pode dizer de uma amizade, seus valores, suas estimas, momentos de prazer que guardamos no fundo da memória. E somos capazes de manter uma amizade por quanto tempo? Ou por quanto tempo poderemos manter a lealdade e a honra? (E a lealdade e a Honra; essas são as bases para se construir uma amizade que realmente seja sincera, que seja do fundo do coração), e isso meu caro é difícil de obter, muito difícil, será que somos capazes de perdoar uma mentira? . E eu digo a resposta: Não! Embora quando viemos a mentir também tudo que queremos é que nossos amigos nos perdoem e quando eles nos perdoam... A meu caro isso nos faz sentir menor que um grão de feijão, pois se mostram superiores a nós e os mais importantes, nos mostram que são leais e acima de tudo que tem uma profunda estima por nós “os perdedores pequenos”.
E ai que tudo faz sentido na vida, o que os nossos pais ensinaram nada foi em vão, tudo foi planejado traçado por curvas do nosso próprio destino, o domínio é apenas uma porta que leva a ilusão e sabem por que meus caros, Porque nunca teremos domínio sobre nós, sempre seremos dominados por impulsos, vontades e desejos e nossa mente qualquer hora dessas de profunda reflexão irá nos trair, e nesse breve momento respiraremos aliviados e saberemos que daremos um último passo para uma nova vida que irá surgir, e tudo porque nossa mente resolveu fazer com que todos nós pensemos diferentes e aí acordamos,levantamos e tomamos um gole de café e pegamos o celular e olhamos aquela agenda de telefones repleta de nomes em diminutivo ou até mesmo apelidos, que é um sinal de intimidade (realmente é o que aparenta ser), mais não é, e sabe o porquê, veja quantos vão te atender e conseguir ouvir sua história de um dia ruim até o final sem resmungar falar algo ou até mesmo xinga você por ter ligado essa hora e você para pra pensar (Quantas vezes eu não ouvir vocês? Quantas vezes deixei de fazer coisas importantes por vocês? E o que eu recebo em troca é um simples(Tum..tum...) de um telefonema encerrado,eu só).
Quem agüentar considere um amigo em potencial que só busca coisas boas de você e que só precisa de sua lealdade e de uma demonstração de carinho que seja.

Eu termino meu post em soluços por nunca isso ter passado em minha cabeça, sabe essa idéia de ligar pra vê quem realmente vai me ouvir, e se ninguém me ouvir, vou ficar permanecendo com essa duvida para sempre...


Escrito por: Jocianny Carvalho


11 comentários:

Anônimo disse...

ficou show o texto!!

Anônimo disse...

ficou muito, mais muito bom mesmo esse post... é bem bonito!!

amo vocês!!

;*

Anônimo disse...

PERFEITO

todo bom, lindo mesmo

o final é maravilhoso.

adorei isso aqui!
beijos

obs:acho que eu não tenho niguem pra ligar ou contar qnod preciso.

;*

Afixionados disse...

RESPOSTA PARA LEKABARBOSA:
valeu \m/
você também é um show!

RESPOSTA PARA JAMERSON:
muito, muito obrigado mesmo!

RESPOSTA PARA MONIQUE ALENCASTRE:
obrigado pelos elogios!
ah, se quiser é só pedir os nossos telefones estaremos a disposição, acretide! hahaha (brincadeira ok?)

Anônimo disse...

que liiindo!
não foi a joci que fez -.-'
aieoiaoea é briincando! ♥
ficoou lindo mesmo :) :*

Afixionados disse...

RESPOSTA PARA KELLY:
obrigado... mas não foi ela não quem fez, pegamos esse texto do blog da primeira dama Marisa...
brincando ok? :*

Anônimo disse...

RESPOSTA PARA GUSTAVO:
tu é besta,ok?

Anônimo disse...

lindo de maaais o texto gente ;}
ameei, estao de parabéns viu (y)
eu amo muito voces dois! e pode ligar pra mim que eu escuto voces sem reclamar ta? eu JURO ! (Y) kkkkkkkkk ;xx
:*

Afixionados disse...

RESPOSTA PARA ANÔNIMO:
ok, "anônimo"... ok!

RESPOSTA PARA TATHYOLIVEIRA:
muito obrigado pelos elogios...
enquanto ao telefonema pode deixar!
obrigado pelo carinho...

Anônimo disse...

esse texto simplismente não faz sentido

Afixionados disse...

RESPOSTA PARA CLARA:
um dia você vai perceber que nada nessa vida faz sentido... beijos