quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Essa história aconteceu no ano de 2006.

Lucy, grande Lucy!
Que por toda sua vida enfrentou batalhas e perseguições, ela era só mais uma garota igual a todas as outras, conheceu várias pessoas, mais dentre elas, alguns em especial, lhe chamaram a atenção, eis que surgi na vida de Lucy três pessoas (Sérgio, Clarissa, Eduardo), que irão marcar sua vida para sempre, mal sabe ela, mais daquele momento em diante não poderia mais viver sem eles.
Eles eram normais, nem tanto, um se chamava Sérgio, que era fanático por certa banda da época, Lucy também, mais de uns tempos pra cá largou esse vicio, já Sérgio, bom não se pode dizer o mesmo.
Ele era um grande cara apesar de tudo, tinha um grande coração, até que Sérgio se apaixonou perdidamente por uma garota chamada Clarissa, que Lucy nunca havia ido com a cara; Clarissa por sua vez tinha medo de se envolver com o Sérgio por que eles eram amigos afinal. Eduardo era um típico “intelectual” com seu jeitinho individualista, tinha paixão por fotos e sabia como ninguém tirar Lucy do sério, eles nunca se davam bem mais sempre concordavam em tudo, quase tudo.
Esses quatro passaram a andar juntos, claro o grupo no inicio era bem maior, mais no final as aventuras só sobravam para os quatro, eles que sempre se davam mal e adoram quando isso vinha a acontecer.
A amizade deles desafiou o tempo e a distância,quando conversavam perdiam a noção do tempo e do acontecia no mundo lá fora,eles se sentiam num espaço que só cabiam eles mesmos, e todas as pessoas que tentavam se encaixar em seu grupo desistiam logo, porque percebiam que entre eles havia algo diferente,algo raro.
Tinham o sonho de morar juntos os quatro; vez em quando passavam o dia sonhado com isso, no dia em que teriam liberdade de ir e voltar sem dar explicações a quem quer que seja;
Nas idas e vindas da vida de Lucy, não existiu nada melhor do que a amizade deles enfim, sentia-se bem quando eles estavam por perto e eles também sentiam a mesma coisa.
Lucy ficava meio constrangida quando a recriminavam por coisas que ela falava sem pensar, ela quase sempre fazia isso, mais tinha certeza que eles a amavam, nunca tinha duvidado disso.
Lucy está quase virando uma universitária, só falta mais um ano e Lucy vai aposentar seu velho uniforme que já viveu tanta coisa; Clarissa, Sérgio e Eduardo, também irão para a faculdade, é o que está pelo menos passando por suas cabeças.
São quatro pessoas de personalidades totalmente diferentes que conseguem se unir com a força de um simples sentimento, é meus caros quem falou amizade acertou...
O desfecho dessa história só quem sabe é o cara lá de cima.
Queria dedicar essa história as pessoas que me ensinaram o valor de uma linda e bela amizade, que são vocês meus grandes amigos, Jamerson (Sérgio), Waleska (Clarissa) e por último e não menos importante, Gustavo (Eduardo).

Eu vos amo com a intensidade de uma mãe que ama o filho.

Escrito por: Jocianny Carvalho.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito lindo esse texto veii...
muito mesmo..
a melhor ein lálá
aieaihea

:*

amo os 2
s2 guga e ianny s2

Afixionados disse...

esse texto foi escrito por: Jocianny Carvalho.