quinta-feira, 22 de novembro de 2007

defecante


Garanto a cada um de vocês, que nossa intenção ao abrir esse belo blog, eram as melhores possíveis, porém nem tudo que pensamos infelizmente acontece... (isso é uma prova de que nada sai como planejamos...) Mas acreditem iremos persistir nessa nossa empreitada, acabe ela onde acabar... afinal, quem está na chuva é realmente para se molhar. (perdoe-nos a rima não foi intecional...)


esperamos, do fundo do coração futuramente agradar a todos, mesmo sendo essa uma díficil tarefa, pois nem o nosso supremo conseguiu agradar a todos, mas como já foi dito iremos insistir!

somos brasileiros porra!


acreditem ou não, hoje nós trabalhamos pacas... aguardem as próximas cagadas!

6 comentários:

Anônimo disse...

toh sem saco rpa cometnar aqui


já tá tarde
amanha eu leio isso com atenção
mais eu toh gostando ;)

Afixionados disse...

RESPOSTA PARA MONIQUE ALENCASTRE:
obrigado pela paciência!
hahahahaha
"mais eu toh gostando ;)" adoramos isso...
continue assim, boa moça! um beijo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
eu torço muito por vocês e espero que esse blog seja muito famoso
kkkkkkkkkkkkkk

:*

Anônimo disse...

Ahahahaha

gustavo e jocianny
eu li e fiquei me lamentando, pq qndo eu sai da casa do gustavo a jocy tinha feito um testo sobreo botão power legal
i vcs me vem com essa

tha mesmo asssim vc são de mais ;)

oque importa é que vcs estão escrevendo


amo vcs
chatinhos (L0
;*

Afixionados disse...

RESPOSTA PARA JAMERSON:
obrigado pela torcida! (conselho: faça um grito de guerra, torcida sem grito de guerra não é torcida!)
valeu mesmo!

RESPOSTA PARA MONIQUE ALENCASTRE:
apenas uma indagação, porque você se lamentou?
é a vida... mas não se preocupa, amanhã o power estará sendo postado! abraços

Anônimo disse...

nossa , adorei o blog , apesar de ainda estar terminando de lê-lo!
espero voltar aqui sempre *-*
tá ótimo mesmo ein!
:*