domingo, 25 de novembro de 2007

Alugam-se novos sonhos.

Estamos precisando sonhar mais, mais que o possível mais que o esperado mais que o mundo nos limita sonhar, querem mandar até nos nossos sonhos.
Geração saudável ou geração impulsionada pelos desejos dos nossos pais?
A realidade é triste mais o sonho, a o sonho é lindo, feliz daquele que sonha todos os dias ele nunca será um ser triste, nunca.
A verdade é que o mundo está cheio de filosofias baratas compradas em esquinas e botequins.
Se quando viemos ao mundo já pagávamos impostos então como pode se dizer que ainda não somos realmente cidadãos só por que não temos certidão de nascimento, aquele documento que pouco me importa, naquele instante quando você nem sabia falar sua mãe já sonhava com seu futuro, ela já sonhava com o que você poderia ser amanhã.
Eu vejo pessoas vejo o céu vejo minha casa vejo sonhos vejo sempre coisas iguais e sonho com elas e as torno diferentes, naquele momento eu comando a situação eu digo o que posso ou não fazer por que é um sonho, mais um, e ele pertence só a mim mesma e a mais ninguém, sonhar que o mundo será melhor, não é estúpido, é preciso! Critiquem se expressem mais façam alguma coisa, o mundo precisa de tudo isso não de dinheiro. Seus relógios Rolex, suas jóias caras, seu ouro de alguns quilates não irão te salvar de absolutamente nada,mais um sonho é eterno e não há dinheiro que pague.
Qual será o preço de um sonho? Você alugaria o seu para mim?
Escrito por: Jocianny Carvalho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo
amei

é hoje me dia só falta acoontecer isso
vendermos sonhos!
Acho que eu sou uma pessoa feliz, tenho a capacidade de sonhar todas as noites
;**


beijos

Anônimo disse...

Putz,diminuiram os posts ainda bem; mais ficou ruim assim mesmo.

Anônimo disse...

ficou lindo...

assim graças a Deus que tenho muitos sonhos, adimiro muito vocês por essa capacidade de escrever tão bonito!!
meu eterno PARABÉNS!!!


:*