terça-feira, 25 de novembro de 2008

ponto e vírgula.

Que saudade de correr na grama do seu lado, que falta me faz a sua doce companhia.

Nossas longas conversas jogadas fora. Assuntos que não interessava para quase ninguém, apenas para nós e mais alguns dois fiéis amigos.

Nossa amizade ainda existe, eu sei... Mas não é a mesma coisa. Tanta gente fala isso. Tanta gente insiste em enfiar em minha mente que você mudou, eu não tenho como deixar de encarar tal mudança.

Não fico me lamentando, tenho plena certeza de que cada um deve seguir seu glorioso caminho da maneira que bem entender, apenas sinto saudade... Creio que não apenas eu, como tantos outros daqueles fiéis amigos já chegaram a comentar da distância que agora já existe entre nossa antes, intocável e sólida amizade.

Estou torcendo para que no futuro não tão distante sua única agenda possa dar conta de dois

mundos distintos que desejam sua atenção, apenas por um segundo.

domingo, 2 de novembro de 2008

Um casamento arranjado.

1. Nostalgia.


Começo a escrever assim do nada, gostaria que minha máquina de escrever funcionasse, pelo menos uma vez, ah!...Eu a adorava. Mas também gosto de você diário, mas gosto mais dela.
Simplesmente não tenho amigos. Não tive tempo pra essas asneiras, não é bem mais fácil compra um livro de auto-ajuda?No mínimo exige menos atenção. Mas no natal vou confessar sinto falta, da familia que não tenho e dos amigos que não me permitir fazer. Mas aprendi e aprendo duramente que na vida não se pode ter tudo. Bem se serve de consolo tenho uma namorada. Vadia. Esse é o nome dela. A primeira coisa de que me orgulhei quando a conheci foi não ter que apresenta-la a familia. Imagine, eu chegando com ela na sala de estar, lareira e mesa farta e comunicando a todos que namorava Vadia. No mínimo excêntrico. Mas não gosto dela. É tudo artificial demais com ela,isso sufoca,é bonita mais não me interessa a beleza fútil dela. Vou terminar hoje com ela.
Até breve diário, vou repousar a continuação da minha história brevemente aqui no seu humilde espaço branco e vazio.


Continua...